Air Canada posterga retorno ao Brasil

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A segunda onda da pandemia no Brasil fez com que algumas companhias aéreas suspendessem os voos para o país. As constantes mudanças na liberação ou não das fronteiras dificulta a manutenção das rotas internacionais, as mais afetadas pela situação atual.

Dessa forma, em Fevereiro a Air Canada optou por suspender os voos entre o Canadá e o Brasil. A rota entre São Paulo (GRU) e Toronto (YYZ) foi uma das diversas rotas canceladas pela companhia aérea. Além disso, o voo regular para o Brasil havia sido retomado em Setembro/2020, seguido da rota sazonal para Montreal (YUL).

Continua após a publicidade

Além da rota para o Brasil, a Air Canada também suspendeu voos para outras grandes metrópoles como Dubai (DXB), Londres (LHR) e Tóquio (NRT). A suspensão, a priori, deveria se estender até o início de Maio. Segundo a empresa, o cancelamento se deu pelas novas restrições de viagem e pela consequente redução na demanda.

Apesar disso, o retorno da rota para o Brasil ainda não deve acontecer esse mês. A Air Canada adiou o retorno do serviço entre São Paulo (GRU) e Toronto (YYZ). Ademais, a nova previsão é que o voo deve ser retomada a partir de 6 de julho.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário