Uruguaia Air Class voará para Guarulhos com Boeing 727 cargueiro

CX-CAR - Boeing 727-214(Adv)(F) - Air Class Lineas Aereas
Foto por Pablo Gutiérrez © via Jetphotos.

Popular no transporte de passageiros ao longo de décadas, o Boeing 727 ainda é uma aeronave bastante utilizada no transporte de cargas ao redor do mundo.

Uma de suas operadoras na América do Sul, a uruguaia Air Class Lineas Aereas, anunciou que voará para o Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo com operações semanais as quintas-feiras, a serem iniciadas no próximo dia 22 de abril.

Continua após a publicidade

Com capacidade para transportar 23 toneladas de carga, os voos com o 727 conectarão Montevideo (MVD) e Buenos Aires – Ezeiza (EZE) com São Paulo. A partida da capital argentina se dará às 23:00 e a chegada a capital paulista às 02:00, hora local.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Foto: Divulgação Air Class © via Aviacionline.

A ampliação na rede de rotas e inclusão do Brasil, só será possível por conta da incorporação da segunda aeronave Boeing 727 na frota da Air Class, que receberá a matrícula CX-CLC. O jato em questão, operava anteriormente no Brasil, conforme noticiado pelo Contato Radar em fevereiro.

De acordo com o portal Aviacionline, o gerente comercial da Air Class, Nicolás Pollio, confirmou que “por enquanto será uma única frequência semanal”, mas que dependendo da demanda, não está descartada a possibilidade de adicionar mais frequências no curto prazo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta