United inicia voos regulares no JFK

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Após mais de cinco anos, a United voltou a pousar em um dos principais aeroportos do mundo: Nova York – JFK. A companhia parou de voar para o aeroporto em outubro de 2015, quando moveu todos os seus voos para Newark (EWR), um dos seus principais HUB’s.

Na ocasião, a empresa vendeu seus 26 slots para sua concorrente Delta Airlines, que na época era a maior operadora no aeroporto. Ademais, os espaços antes ocupados pela United no Terminal 7 passaram a ser utilizados pela Alaska Airlines.

Continua após a publicidade

Nesse sentido, e voltando a partir do Terminal 7, os 767-300ERs da United tem um layout premium. No total, serão 46 assentos na classe Executiva Polaris, todos com acesso direto ao corredor. Além disso, 22 assentos na Econômica Premium e 47 poltronas na Econômica com espaço extra para as pernas. A economia padrão terá apenas 52 assentos.

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Inicialmente, a United opera cinco frequências semanais para Los Angeles (LAX). Além disso, voa outras cinco vezes na semana para São Francisco (SFO). Essa travessia da costa Leste e Oeste é considerada uma das rotas mais premium dos Estados Unidos.

“O retorno da United ao JFK reflete não apenas nosso compromisso com a cidade de Nova York, mas também com o aumento dos voos para os lugares que nossos clientes desejam voar.”, disse Ankit Gupta, vice-presidente de planejamento e programação de malha. “Com a adição do JFK, a United agora oferece um serviço incomparável, maior conveniência, mais opções e um produto de primeira classe para viajantes em toda a região da cidade de Nova York.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta