United expande malha internacional

Ao longo de 2020, a pandemia obrigou as companhias aéreas a reduzirem a quantidade de voos diários e o número de aeronaves operando. Devido à queda na demanda, principalmente nas rotas internacionais, essas empresas precisaram se readaptar à nova realidade.

Entretanto, com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, as companhias aéreas estão registrando uma crescente procura por voos no país. Dessa forma, e com a redução do número de casos/fatalidades, a confiança dos viajantes aumentou.

Continua após a publicidade

Dessa forma, e em resposta ao aquecimento do mercado, a United vai adicionar três novos destinos à malha de verão. Os voos, que serão iniciados em Julho, tem como destino países que estão passando a aceitar turistas vacinados.

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Portanto, a partir desse mês, a empresa ligará Nova York (EWR) com Dubrovnik (DBV), na Croácia. Além disso, Washington (IAD) ganhará voos para Atenas (ATH) e Chicago (ORD) será conectado com Reykjavik (RKV). Essas rotas não foram escolhidas aleatoriamente, segundo a United, a demanda para esses países cresceu mais de 60% nos últimos meses.

“À medida que os países ao redor do mundo começam o processo de reabertura, os turistas estão ansiosos para escapar para novos destinos internacionais.”, disse Patrick Quayle, vice-presidente de rede internacional e alianças. “Essas três novas rotas revelam a beleza natural do ar livre para nossos hóspedes. Elas também são o exemplo mais recente de como a United está se mantendo ágil na reconstrução da malha.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta