TAP retoma voos para Confins

CNF ao vivo – Após o fim das restrições do governo português, que impedia a operação de voos comerciais provenientes do Brasil, o Aeroporto Internacional de BH receberá amanhã (17) a retomada dos voos entre Lisboa e Confins, operados pela TAP.

Entretanto, Portugal informou que só serão aceitos passageiros que estejam realizando viagens essenciais, seja por motivos profissionais, de estudo, de reunião familiar, por razões de saúde ou por razões humanitárias.

Continua após a publicidade

“Todos os cidadãos que cheguem a Portugal por via aérea (exceto as crianças que não tenham completado 24 meses de idade) têm de apresentar comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infecção por SARS CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores ao momento do embarque”, determinou o país.

Inicialmente, os voos serão operados duas vezes por semana e chegarão em Confins às 05h00, sempre às terças-feiras e sábados. Já a decolagem para Portugal será às 21h20 dos domingos e quartas-feiras. Caberá ao Airbus A330neo, de 298 lugares, cumprir a operação entre os dois aeroportos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta