Salvador volta a receber voos da TAP

Foto: VINCI Airports

Após um breve hiato, a TAP Air Portugal está de volta à Salvador. Inicialmente, a companhia portuguesa operou dois voos semanais entre Lisboa e a capital baiana durante o mês de abril, porém as frequências entre as duas cidades serão ampliadas ao longo dos próximos meses, sendo: três voos semanais em maio, quatro em junho e cinco em julho.

“Esse retorno rápido da rota Lisboa-Salvador demonstra, mais uma vez, que essa ligação se sustenta para além do turismo”, afirma Marcus Campos, gerente de marketing e negócios aéreos do Salvador Bahia Airport. 

Continua após a publicidade

Apesar da retomada, ainda existem restrições para a entrada de brasileiros em Portugal. Neste momento, só serão aceitos passageiros que estejam realizando viagens essenciais, seja por motivos profissionais, de estudo, de reunião familiar, por razões de saúde ou por razões humanitárias.

Além disso, o viajante deverá apresentar comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infecção por SARS CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores ao momento do embarque.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário