JetBlue recebe o primeiro Airbus A321LR com novo interior ‘Airspace’

Fotos: Airbus

A JetBlue recebeu o primeiro A321LR equipado com o novo interior, denominado Airspace. A entrega ocorreu nesta semana nas instalações da Airbus em Hamburgo, Alemanha. A intenção da companhia norte-americana é utilizar a aeronave nos voos entre os Estados Unidos e Londres.

“A entrega de nosso novo A321LR abre caminho para uma nova era na JetBlue, na qual agora temos uma aeronave que nos permite expandir nossa malha e nos tornar uma verdadeira transportadora global, oferecendo voos além das Américas pela primeira vez”, disse Robin Hayes , CEO da JetBlue.

Continua após a publicidade

Sobre o interior Airspace, a Airbus comenta que o produto inovador busca trazer aos clientes a sensação de estar voando em aeronaves widebody, como o A330neo e o A350.

Dentre as inovações e customizações feitas pela JetBlue, destacam-se: painéis de teto iluminados por toda a cabine, que brilham com um padrão exclusivo da JetBlue; iluminação ambiente de LED personalizada que muda ao longo das diferentes fases do voo para reduzir os efeitos do jetlag; os maiores compartimentos superiores para acomodação de bagagens em uma aeronave de corredor único; novas paredes laterais ergonômicas, criando espaço pessoal extra na altura dos ombros e banheiros reestilizados com superfícies antimicrobianas.

“Estamos honrados com o fato de a JetBlue ser nossa primeira operadora de lançamento da nova cabine Airspace em aeronaves Airbus de corredor único. Também estamos confiantes de que os clientes e a tripulação da companhia aérea apreciarão o excelente conforto e a experiência transatlântica a bordo dessas aeronaves”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta