Emirates já transportou mais de 50 milhões de doses de vacina

A pandemia mudou a maneira como vivemos. Em um curto espaço de tempo, o fluxo de passageiros caiu à um nível nunca antes visto. Nos últimos meses, companhias aéreas passaram a dedicar mais atenção ao mercado cargueiro, que vem apresentando bons resultados.

Além disso, a única forma de controle da doença é a vacinação em massa, que se mostrou como um grande desafio logístico mundial. Logo, grandes quantidades de doses de vacinas estão sendo transportadas mundo afora, uma mercadoria extremamente sensível.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Dessa forma, a Emirates preparou um grande centro logístico voltado para este produto. Ademais, por ter a infraestrutura ideal para esse transporte, a empresa alcançou a marca de 50 milhões de doses transportadas para mais de 50 destinos. Ademais, a transportadora também levou mais de 100 toneladas de seringas a destinos em todo o mundo para ajudar na aplicação das vacinas.

“É um orgulho para a Emirates SkyCargo ter alcançado a marca de 50 milhões de vacinas contra a Covid-19. Como uma transportadora aérea socialmente responsável, nossas ações durante o último ano sempre foram direcionadas a ajudar as comunidades mundial a se recuperar da pandemia. Temos liderado os esforços do setor de carga aérea global e trabalhado com nossos parceiros em Dubai para distribuir rapidamente as vacinas para todo o mundo, passando por Dubai.” disse Nabil Sultan, vice-presidente sênior da divisão de carga da Emirates.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta