Ecuatoriana apresentará nova identidade visual e voará com Boeing 717

No final do mês de agosto do ano de 2020, a nova Ecuatoriana Airlines, entrou com pedido de licença para iniciar suas operações. A solicitação em questão, foi deferida pelo governo do Equador, que concedeu a permissão para a empresa começar a voar neste ano de 2021.

A companhia pertenceu ao grupo formado pela VASP nos anos 90, tendo como pintura base da brasileira. A Ecuatoriana também operou com McDonnell Douglas DC-10 e Airbus A310 com matrículas brasileiras, para permitir voos internacionais para o Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Recentemente, no último dia 25 de abril, a companhia anunciou que em breve apresentará sua nova identidade visual. Além disso, informou que operará com aeronaves Boeing 717-200 e Dash 8-Q400. Pouco utilizado, o 717 pode transportar até 115 passageiros e, de acordo com a companhia, a aeronave se encaixa perfeitamente na geografia do Equador e da região.

“A Ecuatoriana Airlines apresentará branding e identidade na quinta-feira, 29 de abril de 2021. O evento será 100% virtual, e todos estão convidados a participar do lançamento de nossa logomarca. Esperamos que você compartilhe isso com sua família e amigos e se junte a nós neste dia inesquecível. Mais informações estarão disponíveis em nossas plataformas de mídia social em breve”, anunciou a Ecuatoriana em comunicado.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta