Presidente da Itapemirim agradece a GOL e empresas que ajudaram a companhia decolar

Em fase final de certificação, a Itapemirim Transportes Aéreos está cada vez mais próxima de alçar voos. Conforme noticiado anteriormente pelo Contato Radar, a companhia iniciou a última parte desse processo junto à ANAC na última segunda-feira, 12 de abril.

Em agradecimento pela chegada a esse marco, o CEO da ITA Transportes Aéreos, Tiago Senna, publicou uma mensagem destinada a todas as empresas que, de alguma forma contribuíram para o sucesso desse processo.

Continua após a publicidade

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Foto: Divulgação Itapemirim ©.

“Uma grande obra não se faz sozinho, precisamos de uma equipe competente e de parceiros estratégicos. Estamos terminando nossos voos de certificação e não posso deixar de agradecer a quem de forma expressiva nos ajudou”, publicou o executivo em seu perfil do Linkedin.

Curiosamente, a primeira empresa mencionada por Tiago foi a GOL Linhas Aéreas, futura concorrente de mercado da nova companhia aérea. Além disso, a fabricante Airbus, administradoras aeroportuárias, empresas de handling e até a renomada Revista FLAP foram citadas na publicação.

Veja também:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário