Azul voltará a voar para Orlando em Junho

Os planejamentos de malha são constantemente alterados pela pandemia. Essas mudanças são ainda maiores quando se trata de rotas internacionais, diretamente afetadas pelas restrições de circulação de pessoas entre países.

Apesar disso, a Azul voltará a operar em breve no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), com duas frequências semanais. Esse retorno é resultado da vacinação em massa realizada pelos Estados Unidos, somado com a perspectiva do enfraquecimento da segunda onda da pandemia no Brasil e começo da alta temporada de verão do hemisfério norte.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Dessa forma, a partir de 03 de Junho, o Airbus A330neo será responsável por ligar Campinas (VCP) com Orlando (MCO). Os voos já estão disponíveis para venda nos canais de atendimento da empresa.

Ademais, o voo AD 8706 decola de Viracopos às 09h50 da manhã, todas as quintas e sábados, pousando na Flórida às 18h00 do mesmo dia. Após duas horas em solo, o voo AD 8706 decola de volta para o Brasil, pousando às 06h00 da manhã seguinte em Campinas (VCP).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário