Azul realiza último voo em Dourados antes da suspensão temporária para obras no aeroporto

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Nesta sexta-feira (30), a Azul Linhas Aéreas realizou seu último voo no Aeroporto Regional de Dourados, no Mato Grosso do Sul, antes do fechamento temporário da pista para a realização de obras pelo governo local. A suspensão deve acontecer entre maio e outubro de 2021 e março e setembro de 2022.

Durante o período, passageiros que quiserem se conectar com a cidade sul-mato-grossense terão como opção no estado o aeroporto da capital Campo Grande.

Continua após a publicidade

“A partir de agora, acompanhamos a execução das obras de melhoria no terminal e esperamos poder celebrar a conclusão das reformas para retomarmos nossos voos em Dourados o mais rápido possível. Enquanto isso, graças à nossa ampla malha regional, os Clientes que quiserem voar de ou para o Mato Grosso do Sul poderão optar pelo aeroporto da capital e, se tudo der certo, também Ponta Porã a partir do segundo semestre deste ano”

afirmou Vitor Silva, Gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Desde 2012, a Azul conecta Dourados ao seu principal centro de conexões no país, o aeroporto de Viracopos, em Campinas, com operações diárias realizadas pelo ATR 72.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário