American volta a oferecer serviço de bordo em voos domésticos

Ao longo de 2020, a pandemia obrigou as companhias aéreas a reduzirem a quantidade de voos diários e o número de aeronaves operando. Devido à queda na demanda, essas empresas precisaram se readaptar à nova realidade.

Como consequência disso, houveram mudanças também no serviço de bordo durante os voos. Nesse sentido, para aumentar a segurança a bordo das aeronaves, apenas voos de longa duração ainda continuavam dispondo de bebidas/alimentos para os passageiros.

Continua após a publicidade

Entretanto, com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, as companhias aéreas estão registrando uma crescente procura por voos no país. Dessa forma, e com a redução do número de casos/fatalidades, a confiança dos viajantes aumentou.

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Dessa maneira, com o número de pessoas vacinadas aumentando a cada dia, a American voltará a oferecer o serviço de bordo em voos domésticos. Ademais, esse retorno se dará em três etapas: Inicialmente, a partir de 01/05, o serviço será retomado na classe executiva. Um mês depois, todas as classes serão contempladas. Por fim, após um período de avaliação, serão retomadas também as vendas de alimentos dentro da aeronave.

“O retorno do serviço de bordo é um processo cuidadoso para garantir que todos a bordo se sintam seguros e confortáveis.”, disse Brady Byrnes, vice-presidente de serviço de voo. “Quando os clientes voam com a American, eles nos confiam a sua segurança. Trabalhamos em estreita colaboração com o sindicato dos comissários de bordo e especialistas médicos nesse processo. Por meio de nossa parceria, determinamos coletivamente que é o momento certo para trazer de volta este serviço, e podemos fazer isso enquanto continuamos a dar tranquilidade aos clientes. ”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta