American Airlines abre mais uma rota para a Índia

A pandemia alterou toda a dinâmica da aviação ao longo de 2020. A demanda, tanto doméstica quanto internacional, recuou para níveis nunca antes vistos. Além disso, o mercado internacional foi ainda mais atingido, uma vez que atualmente existem diversas restrições para receber pessoas de outro país.

Apesar disso, a retomada dos Estados Unidos tem servido de exemplo para o mundo, proporcionada através de um programa de vacinação em massa. Dessa forma, ao longo das últimas semanas, o mercado norte-americano tem registrado números recordes em um contexto de pandemia. As principais companhias aéreas do país seguem na contra-mão do mundo, contratando pilotos, acrescentando rotas e destinos.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Dessa maneira, e de acordo com o crescimento do mercado, a American Airlines vai lançar mais um voo para a Índia, um dos maiores mercados de/para os Estados Unidos. Ademais, após quase uma década sem voos para o país, a rota entre Nova York (JFK) e Nova Delhi (DEL) será operada pelo Boeing 777-200 três vezes na semana. Esse voo será complementar ao já anunciado Seattle (SEA)-Bengaluru (BLR), que também será iniciado em Novembro.

“Nossas parcerias globais são projetadas para expandir nossa rede para beneficiar nossos clientes, membros da equipe e investidores”, disse Vasu Raja, Diretor de Receitas da American.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário