Wizz Air abre mais um destino na Itália

As consequências da pandemia na aviação serão sentidas por um bom tempo. Subitamente, a demanda aérea reduziu vertiginosamente. A grande maioria das companhias aéreas teve que cancelar rotas, demitir funcionários e até mesmo devolver aeronaves.

Apesar disso, a companhia aérea húngara Wizz Air parece estar indo no sentido contrário ao do resto do mercado. Nos últimos meses, a empresa lançou diversas novas rotas, além de estabelecer uma filial nos Emirados Árabes Unidos. Ademais, recentemente a empresa anunciou que irá voar para Palermo, na Itália, baseando dois Airbus A321 na cidade e chegando a 42 destinos atendidos.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Dessa forma, a nova base é a quarta da companhia aérea na Itália, além de Bari (BRI), Catania (CTA) e Milão (MXP). Além disso, a transportadora aérea planeja lançar sete novas rotas internacionais e quatro domésticos a partir dessas cidades.

“Após 17 anos de operações bem-sucedidas na Itália, tenho o prazer de anunciar nossa quarta base no país, na cidade de Palermo. Isso reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de viagens mais acessíveis, mantendo os mais altos padrões de protocolos de saúde e segurança.”, disse o Diretor Comercial da Wizz Air, George Michalapoulos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário