United vai oferecer conexões rodoviárias

A pandemia aumentou os desafios das companhias aéreas. Devido à queda na movimentação de passageiros, as empresas precisaram inovar em diversos aspectos para melhorar os resultados financeiros.

Nesse sentido, e buscando aumentar o número de passageiros atendidos, a United Airlines vai começar a oferecer conexões de ônibus em sua malha. Dessa forma, a empresa passa a atender mais clientes, operando com ônibus em cidades que não possuem voos regulares.

Continua após a publicidade

Ademais, para tornar o serviço ainda mais conveniente, os passageiros não precisarão nem sair da área segura do aeroporto. Para isso, as bagagens serão levadas diretamente do avião para o ônibus, que aguardará os passageiros em um portão de embarque comum, como em um embarque de voo regular.

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

No sentido contrário, a única necessidade será desembarcar do ônibus e passar pela segurança aeroportuária. As passagens com conexão rodoviária poderão ser adquiridas diretamente no site da United, inicialmente para duas cidades.

O projeto, em fase de testes, contemplará as cidades de Breckenridge e Fort Collins, que serão atendidas a partir de Denver (DEN). Inicialmente, Breckenridge contará com uma frequência diária a partir do dia 11/03. Já no primeiro dia de Abril, Fort Collins passa a receber quatro frequências diárias de ônibus.

“O novo serviço da United de Denver a Breckenridge e Fort Collins é apenas um exemplo de como estamos identificando oportunidades para inovar nossa malha de rotas. Dessa forma, vamos levar pessoas aonde elas desejam com facilidade e conveniência.”, disse Ankit Gupta, vice-presidente de malha doméstica da United.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta