Total Linhas Aéreas receberá em breve seu primeiro jato Boeing 737

Foto: Divulgação Total Linhas Aéreas © via Blog Caixa Preta.

A companhia aérea brasileira Total Linhas Aéreas, acompanhando o desenvolvimento do mercado, em breve receberá seus primeiros Boeings 737-400 dedicados ao transporte de cargas, conforme noticiado pelo Contato Radar (clique aqui para saber mais).

Com isso, a primeira aeronave, que no Brasil receberá o registro PS-TLA, já está sendo preparada para voar rumo à sua nova casa nos próximos dias. O jato em questão, passou pelo processo de conversão para a configuração cargueira em Kelowna, no Canadá

Continua após a publicidade

Conforme informações citadas pelo presidente da Total, Alfredo Meister Neto, em entrevista ao Blog Caixa Preta, o primeiro avião chegará ainda neste mês de março, ao decorrer da segunda quinzena.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

De propriedade da empresa de leasing VX Capital Partners, os jato possui 23.8 anos de idade. A futura incorporação, será um avanço para companhia brasileira, que conta atualmente com 3 Boeings 727-200 dedicados ao transporte de cargas e um ATR 42-500 de passageiros para fretamentos.

Ademais, a previsão é que o segundo jato do modelo chegue a partir do segundo semestre. As informações foram obtidas através do Blog Caixa Preta, da jornalista brasileira especializada em aviação Solange Galante.

Veja também:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário