Ryanair aposta na vacinação e incrementa operações

A vacinação em massa é o único modo de voltarmos à ter uma vida próxima da “normalidade”. Em alguns países, a aplicação de doses tem acontecido de maneira mais célere do que em outros, facilitando a retomada também da aviação.

Ademais, no Reino Unido quase 42% da população recebeu ao menos uma dose da vacina, o que fez com que os números de infectados reduzisse na região. Esses números geram otimismo e segurança na retomada econômica, consequentemente acompanhada de um maior número de voos.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Nesse sentido, a Ryanair está apostando em um verão bem melhor do que o de 2020. Segundo a própria companhia aérea, a previsão é de que sejam operados mais de 2.300 semanais em 480 rotas distintas. Além disso, alguns destinos voltarão a ser atendidos, como Belfast (BHD), que não recebe voos da Ryanair há 11 anos.

“Estamos muito confiantes neste momento, dado o sucesso do programa de vacinação do Reino Unido e, consequentemente, um programa de recuperação europeu. As famílias irão para as praias nas férias de verão, muito merecidas depois dos últimos 12 meses.”, disse Michael O’Leary, CEO do Grupo Ryanair.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta