LATAM prorrogará transporte gratuito de profissionais da saúde

A LATAM, através do programa Avião Solidário, informou nesta terça-feira (23) que vai prorrogar até junho o transporte gratuito de profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus.

Com isso, médicos, enfermeiros e demais especialistas continuam contando com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, além de acumular mil pontos no programa LATAM Pass por cada cada trecho voado.

Continua após a publicidade

A ação, iniciada em 23 de março de 2020, já viabilizou o transporte voluntário de mais de mil profissionais envolvidos em emergências na pandemia no Brasil.

A companhia informa que para contar com o benefício, os profissionais da saúde devem se apresentar nas lojas da LATAM, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para seguir ao seu destino, sem custos, pagando apenas a taxa de embarque.

Entretanto, é indispensável a apresentação de um documento profissional validado pelo conselho regional competente e uma carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário