LATAM adere ao TSA PreCheck para otimizar viagens de clientes

O Grupo LATAM e a Administração de Segurança dos Transportes (TSA) dos Estados Unidos informaram hoje (25) a adesão da companhia aérea ao programa TSA PreCheck, que oferece um processo de embarque mais rápido e ágil em mais de 200 aeroportos norte-americanos.

O programa é um processo de pré-triagem que permite aos viajantes uma experiência ágil e eficiente, sem necessidade de tirar sapatos, cintos ou jaquetas leves, ou retirar seus laptops ou líquidos ao chegar às áreas de controle de segurança dos aeroportos selecionados.

Continua após a publicidade

Agora, os clientes LATAM membros do TSA PreCheck, Global Entry, NEXTUS ou SENTRI poderão fornecer seu Known Traveler Number (número de viajante conhecido, em português) ao fazer sua reserva. Isso gerará uma identificação no cartão de embarque que permitirá ao cliente acessar filas exclusivas nos aeroportos que dispõem do serviço.

Segundo a companhia, os passageiros elegíveis para inscrição no programa devem realizar a sua solicitação diretamente na página da TSA, em www.tsa.gov/precheck.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário