Gol reduz número de voos diários

A pandemia altera constantemente o planejamento das empresas aéreas. Desde o ano passado, tem sido difícil realizar uma previsão de demanda para meses futuros, o que acaba gerando muitas alterações em cima da hora.

Nesse sentido, e com a segunda onda da pandemia no Brasil, a GOL Linhas Aéreas está ajustando sua malha para o mês de abril. Apesar de assegurar uma malha nacional mínima, diversos cancelamentos e alterações estão previstas já para este mês. Com isso, serão operados 180 voos diários durante esse período.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

“Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras. Lembramos que a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa operação.” disse a Gol em comunicado.

Dessa forma, os passageiros impactados por essas mudanças estão sendo contatados pela empresa, visando diminuir os impactos. Ademais, a companhia está convocando todos os clientes que tenham bilhetes marcados para o mês de Abril a remarcarem seus voos pelo site.

Além disso, para os passageiros com bilhetes emitidos para Maio ainda não há necessidade de remarcação. De toda forma, está garantida a flexibilidade de tarifa e rotas neste período de remarcação.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta