Emirates permitirá compra de assentos sem ninguém ao lado

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Quem nunca torceu para ficar sozinho com a fileira toda? Em voos de longa duração, ter os assentos do lado livres proporcionam maior conforto e privacidade. Pensando nisso, os clientes da Emirates agora podem desfrutar desse benefício sem precisar contar com a sorte.

Dessa forma, a partir de agora os passageiros da classe econômica podem comprar até três assentos adjacentes vazios em seu voo. Devido à disponibilidade, os clientes não poderão pré-reservar lugares vazios. Os assentos serão oferecidos no balcão de check-in do aeroporto, custando entre 55 e 165 dólares por assento.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

A Emirates lançou esse novo produto baseado na demanda dos clientes, atendendo à quem deseja mais conforto mesmo na Classe Econômica. Nesse sentido, casais, pais viajando com bebês ou quem simplesmente deseja a garantia de mais espaço durante a viagem serão os principais alvos do novo produto.

Além disso, a companhia aérea árabe também incorporou descontos nas tarifas de excesso de bagagem, ajudando os clientes que viajam de volta para suas casas. Esses descontos variam de 35% a 60% das taxas normais aplicadas anteriormente.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta