Emirates e TAP expandem acordo de codeshare

A parceria entre companhias aéreas é uma importante ferramenta para aumentar o fluxo de passageiros. Em geral, as parcerias funcionam como malhas complementares, aumentando o número de destinos ofertados aos clientes.

Uma das formas mais conhecidas de parceria é o codeshare, onde o acordo entre empresas permite a venda de voos operados por diferentes companhias aéreas em um único bilhete. Para maiores detalhes, sobre essa e outras formas de parceria, clique aqui!

Continua após a publicidade

Dessa maneira, a Emirates e a TAP Air Portugal assinaram um Memorando de Entendimento para expandir a parceria atualmente em vigor entre as duas companhias aéreas. Com isso, o novo acordo fará com que os clientes de ambas as companhias aéreas se beneficiem de maior conectividade e benefícios mútuos nos programas de passageiro frequente.

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

O acordo deve entrar em vigor a partir de 01 de maio de 2021. Nesse sentido, através dele a TAP planeja conectar passageiros de/para Dubai (DXB) através de Lisboa (LIS).

Ademais, para os clientes brasileiros de cidades como Belém (BEL), Fortaleza (FOR), Natal (NAT) e Recife (REC) a viagem para Dubai (DXB) pode ser menor. Quando em comparação com o voo via São Paulo (GRU), os passageiros desses destinos podem “economizar” até 3.000km ao embarcar via Portugal.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates disse: “A Emirates e a TAP Air Portugal desfrutam de uma parceria de sucesso nos últimos oito anos. Estamos muito satisfeitos em expandir esse relacionamento e esperamos oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário