Eastern Airlines anuncia novo destino na América do Sul

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Após iniciar as vendas dos voos para o seu novo destino no Brasil, a companhia aérea norte-americana Eastern anunciou um novo voo para a América do Sul. Dessa forma, Montevidéu (MVD) passará a contar com os voos da empresa no começo do mês de Junho.

Ademais, as operações serão realizadas com o Boeing 767 configurado com 226 assentos, ligando a cidade uruguaia com Miami (MIA). Os voos serão realizados duas vezes na semana, a partir do dia 03/06. Este será o quinto destino sul-americano ofertado, junto com: Assunção (ASU), Belo Horizonte (CNF), Guaiaquil (GYE) e Quito (UIO).

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Atualmente, a American Airlines opera a rota duas vezes na semana com o Boeing 777-200. Entretanto, o voo entre as duas cidades será suspenso, e só deve retornar em Dezembro/2021. Dessa maneira, a Eastern será a única operadora na rota até o final do ano.

“Esperamos expandir o turismo e as conexões comerciais de nosso condado com o Uruguai, à medida que continuamos a oferecer viagens aéreas seguras de e para nosso crescente número de mercados internacionais.” disse Daniella Levine, prefeita do condado de Miami.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta