Copa Airlines retoma voos para Porto Alegre

A pandemia fez com que as companhias aéreas suspendessem a grande maioria dos voos, principalmente internacionais. Durante muito tempo, poucas rotas permaneceram ativas uma vez que com restrições ao fluxo de pessoas, poucos passageiros viajaram durante esse período.

Nesse sentido, a Copa Airlines foi a primeira companhia aérea a retomar voos regulares internacionais para Porto Alegre (POA). A companhia aérea passa a operar duas frequências semanais, às segundas e sábados. Os passageiros que embarcarem no voo direto para a Cidade do Panamá (PTY), poderão fazer conexão para mais de 50 destinos.

Continua após a publicidade

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

A gerente de vendas para Porto Alegre da Copa Airlines, Jacqueline Ledo, mostra confiança nesta nova etapa. “A retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e o início da vacinação em território nacional também vem impulsionando a procura pelos destinos operados pela Copa Airlines. Destinos de praia como Cancun (CUN) e Punta Cana (PUJ) estão em alta”, afirma.

Para Sabine Trenk, Diretor de operações da Fraport Brasil – Porto Alegre, “A parceria com os cessionários e empresas aéreas e o compromisso em atender os passageiros com excelência motivou a Fraport Brasil – Porto Alegre a seguir em frente. O mercado doméstico está aquecido: o Brasil já recuperou mais da metade da movimentação que tinha antes da pandemia. Com a retomada dos voos internacionais, mesmo com a oscilação prevista para a baixa temporada, estamos caminhando para a recuperação da nossa indústria”, coloca.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta