British Airways prorroga status de clientes frequentes

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A pandemia impossibilitou que muitos passageiros viajassem ao longo do último ano. Como consequência disso, a grande maioria desses viajantes frequentes não conseguiu subir ou se manter nas categorias Premium dos programas de fidelidade das empresas.

Nesse sentido, a British Airways optou por proteger o status desses passageiros por mais 12 meses. Dessa forma, os membros do Executive Clube poderão aguardar a retomada dos voos sem perder os benefícios conquistados.

Continua após a publicidade
Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

No total, esse será o segundo ano de proteção, somado aos primeiros 12 meses oferecidos ainda em 2020. Além disso, a British anunciou uma prorrogação de seis meses para todos os vouchers do Executive Club, com vencimento até 31/12/2021. Esta foi a terceira prorrogação aplicada, após postergações semelhantes em março e outubro de 2020.

Niall Rooney, Diretor do Executive Club, disse: “Sabemos que muitos de nossos membros não puderam viajar, mas as notícias de hoje significam que eles podem manter seus benefícios por mais tempo e usá-los quando puderem voar novamente.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta