- Delta encomenda 25 Airbus A321neo adicionais - 22 de abril de 2021
- LATAM já transportou gratuitamente 22,6 milhões de vacinas contra a Covid-19 - 22 de abril de 2021
- Visando reformulação, Etihad deixará de operar com o Boeing 777-300ER e vê inviabilidade no retorno do Airbus A380 - 22 de abril de 2021

A cidade potiguar de Mossoró, distante 281 km da capital Natal, recebeu nesta segunda-feira (1°) o retorno das operações da Azul.
Inicialmente, as operações entre Mossoró e Recife no mês de março acontecerão três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas. Porém, a partir de abril, o voo torna-se diário. Caberá ao ATR 72-600, com capacidade até 70 passageiros, cumprir as ligações.
De Recife, principal centro de conexão da Azul no Nordeste, o cliente poderá se conectar para 30 destinos diretos, como Belém, Teresina, Manaus, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo.
“Estamos felizes em poder pousar novamente em Mossoró, um importante polo do estado do Rio Grande do Norte. Com a volta dos nossos voos, os Clientes da cidade potiguar poderão contar novamente com a opção do modal aéreo para se deslocar por todas as regiões do país, o que vai tornar as viagens mais cômodas e convenientes seja a lazer ou a trabalho”, aponta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Abaixo, confira a programação:

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>