American amplia medidas para reduzir o contato de passageiros no check-in

A pandemia alterou a maneira como estávamos acostumados a viver. No setor aéreo não foi diferente, no último ano vimos diversos novos procedimentos e medidas serem adotados em uma viagem, principalmente no quesito distanciamento.

Nesse sentido, a American Airlines ampliou as medidas adotadas para evitar o contato dos passageiros com os atendentes, principalmente no Check-In e acesso aos Lounges. Inicialmente, a medida está sendo testada em Dallas (DFW), e será gradualmente implementada nos demais aeroportos.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a grande maioria das ações feitas pelo passageiro no balcão de check-in são ativadas através do app da empresa. Ademais, além do cartão de embarque, os clientes terão acesso também à etiqueta de bagagem ainda em casa, agilizando o processo no aeroporto.

Esteja Informado: Clique Aqui e leia mais notícias de Aviação!

Essas facilidades se somam ao reconhecimento biométrico, em testes desde o final de 2020, onde o passageiro não precisa sequer apresentar documento no balcão da American para completar o check-in ou acessar um dos Lounges do Admirals Club.

Julie Rath, vice-presidente de experiência do cliente afirmou: “Estamos prontos para receber os clientes de volta com tecnologia inteligente e sem toque, que coloca mais controle em suas mãos e torna suas viagens mais confortáveis.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta