Turkish reduz voos entre São Paulo e Buenos Aires

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A pandemia dificultou o planejamento à longo prazo das companhias aéreas, constantes mudanças na liberação ou fechamento nas fronteiras impedem que as empresas consigam prever com precisão a retomada de demanda.

Dessa forma, e diante da prorrogação do fechamento das fronteiras argentinas, a Turkish vai reduzir o número de voos para Buenos Aires (EZE). O decreto 67/2021 postergou até o dia 28/02, pelo menos, o fechamento do país para estrangeiros não residentes.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ademais, durante o mês de fevereiro, as frequências entre São Paulo (GRU) e a capital argentina acontecerão apenas aos domingos. O voo decola do Brasil às 19h15, pousando na Argentina às 22h15. No sentido contrário, a aeronave da Turkish parte do Aeroporto de Ezeiza às 23h50, chegando em Guarulhos às 02h20 da madrugada seguinte.

A previsão é que as demais frequências semanais na rota sejam retomadas no mês de março, a depende de autorização do Governo Argentino. Os passageiros com viagens emitidas para algum dos voos afetados terão à disposição duas opções: Alteração de data ou reembolso.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta