Spirit expande voos em Milwaukee

Guilherme Dotto

A partir de 24 de junho, a Spirit, companhia aérea norte-americana de baixo custo, anunciou três novos voos sem escalas diários para Califórnia, Flórida e Nevada partindo de Milwaukee.

Partindo do Aeroporto Internacional General Mitchell (MKE), a companhia voará para grandes centros de conexões, como o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), Aeroporto Internacional McCarran (LAS), em Las Vegas, e Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

Continua após a publicidade

“Há muito tempo que estamos de olho em Milwaukee e estamos entusiasmados em trazer nossa proposta de valor exclusiva para Brew City. É uma situação vantajosa para todos porque nossos visitantes em Badger State poderão desfrutar de um serviço sem escalas conveniente para destinos populares”

disse John Kirby, vice-presidente de planejamento da Spirit Airlines

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Na última terça-feira (23), a companhia anunciou também que iniciará suas operações em Louisville (SDF), ligando a cidade kentuckiana a quatro destinos dos EUA. Confira completo clicando aqui.

Foto: Spirit

Atualmente, a Spirit Airlines conta com 157 aeronaves da fabricante Airbus em sua frota, sendo 31 A319, 96 A320 e 30 A321.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta