Primeira aeronave da ITA Transportes Aéreos pousa no Brasil

Guilherme Dotto

Na manhã deste sábado (20), o primeiro Airbus A320 da Itapemirim Transportes Aéreos, a mais nova companhia aérea brasileira, pousou em território nacional.

Às 12h20, a aeronave de matrícula PS-SPJ tocou o solo do Aeroporto São Gonçalo do Amarante (NAT), localizado na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, onde foi recebida com o tão conhecido batismo.

Continua após a publicidade

Para acompanhar esse dia histórico, através de sua rede oficial no Instagram (@itatransportesaereos.oficial), a ITA promoveu uma live registrando o pouso da aeronave no aeroporto potiguar.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”.

Comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

De acordo com Sidnei Piva, presidente do grupo Itapemirim, a expectativa é que a companhia aérea também receba outras nove aeronaves até o fim do mês de março.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário