JetSMART transporta 6 mil doses de vacina contra a Covid-19 para a Ilha de Chiloé

A JetSMART realizou nesta semana seu segundo voo para aeroporto Mocopulli, em Chiloé, transportando um total de 6 mil doses da vacina CoronaVac, do laboratório da Sinovac.

O voo faz parte do acordo voluntário da empresa, que disponibilizou ao Ministério da Saúde ao longo de 2021 todas as suas aeronaves Airbus A320 para o transporte de vacinas e insumos visando o combate à pandemia em diferentes pontos do Chile.

Continua após a publicidade

“Desde a nossa chegada ao Chile, nosso compromisso tem sido oferecer conectividade para todo o país, por meio de nossas rotas diretas em pontos que antes não contavam com transporte aéreo. Poder transportar este grande carregamento de vacinas para um local tão isolado e remoto da região é um verdadeiro reflexo do nosso espírito descentralizador”, afirmou Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

“Temos orgulho de poder ajudar na distribuição de um elemento tão valioso hoje como a vacina contra a Covid-19, entregando uma contribuição concreta ao Ministério da Saúde e sendo, assim, facilitadores no que se refere à logística nacional”, completou.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta