JetBlue recebe primeiro A321neo com a nova classe executiva

Em anúncio realizado no começo do mês, a JetBlue divulgou detalhes relativos à sua nova classe executiva, denominada Mint Studio e Mint Suite. A nova configuração de assentos da empresa será inicialmente utilizada em voos entre Nova York e Los Angeles, e após isso, para Londres.

Dessa forma, com as novas alterações, a nova Classe Executiva da companhia aérea norte-americana contará com 24 suítes individuais e privativas. Essa disposição proporcionará maior conforto e comodidade aos passageiros.

Continua após a publicidade

Nesse sentido, a primeira aeronave já configurada com os novos assentos chegou ontem à noite aos Estados Unidos. A aeronave, de matrícula N2105J, operou o voo entre Hamburgo (XFW) e Nova York (JFK) que durou cerca de oito horas.

“A Mint foi uma ideia para tornar as viagens premium nos Estados Unidos mais acessíveis, e seu desempenho superou nossas expectativas mais otimistas, indo além de Nova York, Los Angeles e São Francisco.”, disse Joanna Geraghty, presidente e diretora de operações da JetBlue.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário