JetBlue iniciará voos transatlânticos ainda neste verão

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Com seus A321LR prontos, a JetBlue começou a contagem regressiva para seus voos à Europa pela primeira vez, que devem ser iniciados ainda neste verão.

Como noticiado pelo Contato Radar, em janeiro, a Norwegian deixou o mercado de longa distância, afetando mais as operações intercontinentais de baixo custo. Com isso, a entrada de uma nova companhia gerará maior concorrência, reduzindo o custo nas passagens aéreas e ampliando a disponibilidade de voos.

Continua após a publicidade

A companhia norte-americana fundada por David Neeleman em 1998 possui 196 aeronaves em operação, sendo 12 exemplares do Airbus A321neo, configurados para transportar 200 passageiros, e que serão os encarregados pelos voos à Europa.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Utilizada nos futuros voos transatlânticos entre Nova York e Londres, a JetBlue divulgou na última segunda-feira (01), detalhes relativos à sua nova classe executiva, denominada Mint Studio e Mint Suite.

Dessa forma, com as novas alterações, a nova Classe Executiva da companhia aérea norte-americana contará com 24 suítes individuais e privativas, proporcionando maior conforto aos passageiros.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta