JetBlue anuncia nova classe executiva

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Em anúncio realizado hoje (01), a JetBlue divulgou detalhes relativos à sua nova classe executiva, denominada Mint Studio e Mint Suite. A nova configuração de assentos da empresa será inicialmente utilizada em voos transatlânticos entre Nova York e Londres.

Dessa forma, com as novas alterações, a nova Classe Executiva da companhia aérea norte-americana contará com 24 suítes individuais e privativas, proporcionando maior conforto aos passageiros. Além disso, cada assento da Mint Suite terá:

Continua após a publicidade
  • Tela de 17 polegadas
  • Carregador por contato
  • Maior espaço para armazenamento de bolsas, notebook, sapatos, etc.

Por sua vez, a Mint Studio terá um espaço ainda maior para o passageiro. Serão dois assentos Mint Studio por aeronave, logo na primeira fileira. Ademais, a grande diferença é a tela de 22 polegadas, além de uma mesa extra e assento para convidado. Este assento também pode acomodar outro passageiro, desde que também esteja voando na classe Mint.

“A Mint foi uma ideia para tornar as viagens premium nos Estados Unidos mais acessíveis, e seu desempenho superou nossas expectativas mais otimistas, indo além de Nova York, Los Angeles e São Francisco.”, disse Joanna Geraghty, presidente e diretora de operações da JetBlue.

Confira o vídeo de divulgação elaborado pela JetBlue!

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta