Itapemirim próxima de receber sua primeira aeronave e tem pintura revelada

Fonte da ilustração: Divulgação Itapemirim para Revista Veja

Divulgado pela revista Veja nesta sexta-feira (19), a Itapermirim Transportes Aéreos está próxima de receber sua primeira aeronave, de um total de dez. Assim como já foi anunciado, sua frota inicial será composta por Airbus A320, tendo o primeiro avião com a matrícula PS-SPJ.

De acordo com a revista, o traslado está programado para acontecer neste sábado (20). A aeronave partirá da Espanha rumo ao Brasil, onde receberá identidade visual completa da ITA.

Continua após a publicidade

A Veja também divulgou a pintura que estará estampada nas aeronaves da Itapemirim (acima). Portanto, a expectativa é do uso da marca “Itapemirim” invés de somente “Ita” como foi falado em diversas entrevistas com os executivos da companhia. A inscrição “Ita” foi levada ao estabilizador vertical.

De acordo com Sidnei Piva, dono do grupo Itapemirim, a expectativa é que ainda este ano a companhia aérea também receba aeronaves cargueiras. Fazendo assim, o retorno da marca ao modal aéreo cargueiro, que já foi operado anteriormente pelos Boeing 727.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta