Emirates retoma operações no Reino Unido

Foto: Emirates ©.

Poucos dias após suspender suas operações no Reino Unido, a Emirates comunicou a retomada dos voos de passageiros. Após os Emirados Árabes Unidos terem entrado para a “lista vermelha”, apenas passageiros com direito de residência poderão transitar entre os países.

Os voos de Londres (LHR) e Manchester (MAN) para Dubai (DXB), acontecerão a partir desta terça feira, 2, operadas pelos Boeing 777-300 da empresa. Apesar disso, a companhia aérea anunciou que os passageiros que chegam a Dubai devem estar cientes dos requisitos de quarentena. 

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com isso, os serviços de Londres para Dubai ocorrerão diariamente, enquanto os voos de Manchester operarão quatro vezes por semana. As demais cidades atendidas pela Emirates como Birmingham e Glasgow continuarão apenas com voos cargueiros.

“Os clientes que desejam deixar o Reino Unido com esses serviços devem garantir que estão autorizados a viajar de acordo com as regras governamentais mais recentes do Reino Unido e atender aos requisitos de viagem de seu destino final”, comunicou a Emirates.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta