Emirates aprimora check-in sem contato

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Desde setembro de 2020, a Emirates passou a desenvolver medidas para reduzir o contato dos passageiros durante a viagem. Dentre essas , o check-in passou a ser realizado em totens touchscreen, evitando que clientes e funcionários precisem se aproximar.

Além disso, em comunicado divulgado hoje (03), a companhia aérea anunciou uma nova atualização do check-in sem contato, ainda mais seguro para os passageiros.

Continua após a publicidade

Dessa forma, as 32 máquinas de despacho de bagagem e os 16 totens de check-in podem ser totalmente controlados por dispositivos móveis sem toque na telas. Os quiosques permitem que os clientes façam o check-in, recebam o cartão de embarque, escolham os lugares a bordo e deixem as malas.

Novos serviços também foram adicionados para permitir que os passageiros façam pagamentos de outras compras, como franquia adicional de bagagem.

Ademais, o aplicativo da Emirates também pode ser usado para criar playlists nos 4.500 canais de entretenimento a bordo (IFE), sincronizando com os seus dispositivos. Futuramente, os passageiros também poderão controlar suas telas individuais, com seus próprios dispositivos.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta