Cirrus comemora a entrega de 8.000 aeronaves da série SR

Guilherme Dotto
Últimos posts por Guilherme Dotto (exibir todos)

Em comemoração a entrega da aeronave de número 8.000 da série SR, a Cirrus, fabricante de aeronaves norte-americana, anunciou sua nova aeronave de versão limitada.

A nova variante conta com um novo design, onde cada uma das 8 aeronaves comemorativas da edição limitada são exclusivas, e serão entregues junto com uma série de presentes e eventos para os novos proprietários.

Continua após a publicidade

Com gráficos e cores inconfundíveis, o interior conta com Volt costurado nos bancos e bordados na porta, e couro perfurado luxuoso nos bancos e na manete de potência.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“A Série SR tem uma história incrível de inovação, evolução e invenção. Nossa equipe tomou isso como inspiração para criar uma Edição Limitada que ultrapassa os limites do design de aeronave tradicional para refletir a energia e o entusiasmo de para onde vamos.”

 disse Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft

O SR20, primeiro avião da série SR de alto desempenho da Cirrus, foi entregue em 1999, transformando a aviação geral com adição de aviônica intuitiva, desempenho revolucionário e sistemas de segurança, incluindo o Cirrus Airframe Parachute System® (CAPS). 

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe um comentário