Azul Conecta retoma voos para o litoral do Rio de Janeiro

Conforme adiantado pelo Contato Radar em janeiro, Angra dos Reis, Paraty e Búzios agora fazem parte da malha regular de voos da Azul e de sua empresa sub-regional Azul Conecta, após o Governo do Estado do Rio de Janeiro acertar com a companhia a manutenção das operações.

As cidades do litoral do Rio de Janeiro serão conectadas ao longo de todo o ano com os aeroportos Santos Dumont, na capital fluminense, e Congonhas, em São Paulo, em 12 voos semanais. A partir de abril, cada aeroporto fluminense receberá um voo diário, seja com origem no Rio, seja com origem na capital paulista.

Continua após a publicidade

“Estamos muito felizes em poder retomar os voos de maneira permanente nestas cidades do Rio de Janeiro. O projeto de verão da Azul Conecta foi uma iniciativa pioneira e extremamente inovadora da Azul e o governo do Rio enxergou o enorme potencial turístico e econômico das rotas para Angra, Paraty e Búzios”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais da Azul.

“A partir de agora, com uma operação regular e com uma oferta significativa, queremos fazer com que o deslocamento aéreo se torne uma opção real para os turistas que queiram desfrutar dessas cidades litorâneas”, finaliza.

Os voos serão realizados pelos Cessna Grand Caravan, que podem levar 9 passageiros. Abaixo, veja a programação:

Imagem
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta