ANA reduz emissão de CO2 ao eliminar revista de bordo

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A preocupação com o meio-ambiente é algo que compete a todos nós. Essa responsabilidade ambiental é muito importante também para a aviação, uma vez que o setor é responsável por grandes emissões ao longo do ano.

Nesse sentido, e em atenção ao ambiente, a All Nippon Airways tomou uma medida que vai reduzir o impacto ambiental causado pela empresa. Dessa forma, a revista impressa de bordo será gradualmente substituída apenas pela versão digital.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Além de reduzir custos, a intenção da ANA é mitigar os danos causados ao meio-ambiente. Segundo a própria empresa, a medida acarretará em uma redução de 1540 toneladas de papel por ano. Entretanto, a revista “Tsubasa Global Wings” continuará sendo disponibilizada aos passageiros através do aplicativo da companhia aérea.

“A ANA sempre focou em adotar a tecnologia mais recente, e a transição para o formato digital aumentará a flexibilidade para os passageiros e apoiará ainda mais nosso compromisso com a sustentabilidade.”, disse Hideki Kunugi, vice-presidente executivo de Experiência do Cliente da ANA.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta