Air Tahiti Nui armazenará 2 Boeing 787 no Arizona

Guilherme Dotto
Foto: Thomas Lin © Jetphotos.com

Na última terça-feira (23), a Air Tahiti Nui, companhia aérea da polinésia-francesa com sede na cidade de Papeete, levou para Phoenix (GYR) o primeiro dos dois Boeing 787 que serão estocados.

O B787-9 Dreamliner de matrícula F-OMUA decolou do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) às 10h59 e cumpriu o voo de apenas 50 minutos, pousando às 12h49 na capital do Arizona.

Continua após a publicidade
FlightRadar24

Segundo o Airport Webcams, a segunda aeronave da companhia que irá para o armazenamento será o Dreamliner de matrícula F-OTOA, que se encontra em Papeete, principal sede da empresa.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Com a proibição temporária de viagens a lazer para o Taiti e o isolamento de 14 dias para todos que entram no país, a Air Tahiti Nui acabou suspendendo grande parte de suas operações internacionais de longa distância.

“Voos de 14 de fevereiro a 31 de março de 2021, entre Los Angeles e Papeete e Los Angeles e Paris, estão temporariamente suspensos devido a essas novas diretivas do governo e restrições de viagens da UE e dos EUA. A previsão é que os voos sejam retomados a partir de 1º de abril.”

disse a companhia em pronunciamento.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta