Vídeos mostram futuro Boeing 737 cargueiro da Total Linhas Aéreas

A companhia aérea brasileira Total Linhas Aéreas, acompanhado o desenvolvimento do mercado, em breve receberá seus primeiros Boeings 737-400 dedicados ao transporte de cargas, conforme noticiado pelo Contato Radar (clique aqui para saber mais).

Os dois futuros aviões, que receberão as matrículas brasileiras PS-TLA e TLB, operavam anteriormente transportando passageiros pela companhia polonesa LOT e possuem idade média de 24 anos.

Continua após a publicidade

Como mostrado no vídeo, de autoria desconhecida, o jato que operava com o registro polonês SP-LLG está com pintura branca e matriculado como 9H-AHD. A matrícula em questão, é da companhia maltesa AirX, a qual o jato não chegou operar.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Conforme previsto pela companhia, a chegada do primeiro jato deverá acontecer em março de 2021. As informações foram obtidas através do Blog Caixa Preta, da jornalista brasileira especializada em aviação Solange Galante.

Após passarem pelo processo de conversão para a configuração cargueira em Kelowna, no Canadá, os jatos voarão comercialmente pela primeira vez no mercado logístico. Atualmente, no Brasil, as companhias Azul, Modern Logistics e Sideral operam com versões do Boeing 737 cargueiro.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta