- LATAM retoma a venda de passagens para voos entre Bogotá e Miami - 14 de abril de 2021
- Silver Airways voará para Nova Orleans - 8 de abril de 2021
- GOL é a primeira a não ter restrições de pouso na nova pista de Congonhas - 29 de março de 2021

Os Emirados Árabes Unidos realizaram um pedido de mais duas aeronaves GlobalEye, utilizadas no controle e alerta antecipado. A tecnologia sueca possui a mistura de modernos sensores ativos e passivos, que fornecem a detecção de longo alcance e identificação de objetos no ar, no mar e na terra.
Planejado exclusivamente para a Força Aérea dos Emirados Árabes Unidos, o jato com base na família de aeronaves Global 6000/6500 da Bombardier, o GlobalEye combina o radar Erieye Extended Range da Saab com um conjunto avançado de sensores e um sistema de Comando e Controle (C2) de vários domínios.
O jato executivo de alcance ultralongo é ideal para aplicações de missões especiais e resistência, possuindo seu conjunto completo de autoproteção e excelente desempenho em locais menos estruturados, permitindo o uso de aeroportos menores.

Mesmo sendo planejado para a força aérea emiradense, que já havia encomendado outros 3 exemplares, a Saab conquistar outros clientes, incluindo a força aérea de seu próprio país.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>