Copa Airlines voltará a voar para o Rio Grande do Sul

Seguindo o plano gradual de retomada de sua malha, a companhia aérea Copa Airlines programou o retorno de mais uma rota para o Brasil. Após suspender todos os voos em 2020, devido à pandemia, a empresa panamenha volta a reestabelecer paulatinamente suas rotas internacionais.

Ademais, a rota demorou mais que o previsto para ser retomada devido às obras na pista do Aeroporto Salgado Filho, que serão concluídas no dia 28/02. Dessa maneira, o voo que liga a Cidade do Panamá (PTY) com Porto Alegre (POA), voltará a ser operado no dia 01/03/2021, com quatro frequências semanais.

Continua após a publicidade

Além da capital gaúcha, a Copa deve recomeçar os voos regulares para Recife (REC), em Junho/2021. Dessa forma, dos destinos operados antes da pandemia, apenas Salvador (SSA) ainda não conta com uma previsão de retorno dos voos para o Panamá.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de Aviação!

Os voos serão operados pelo Boeing 737-800, configurado com 160 assentos em três classes: Executiva, Econômica Premium e Econômica. Além disso, o voo entre as duas cidades é uma das rotas mais longas da Copa, percorrendo cerca de 5.300 km em 7 horas de voo.

O voo CM 821 decola do Panamá às 15h29, pousando em Porto Alegre às 00h39 da madrugada seguinte. No retorno, o voo CM 820 parte do Rio Grande do Sul às 01h50, chegando na Cidade do Panamá (PTY) às 07h20 da manhã.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta