Copa Airlines volta ao Amazonas na próxima semana

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A companhia aérea panamenha, assim como empresas nos quatro cantos do planeta, foi diretamente afetada pela pandemia. Durante o segundo e terceiro trimestre de 2020, sua malha encolheu para se adequar ao novo momento.

Entretanto, com o início da vacinação em diversos países, a empresa retomou diversos voos, reestabelecendo parte de sua rede de rotas. Dessa forma, São Paulo (GRU) foi a primeira cidade brasileira a ser re-conectada com o Panamá.

Continua após a publicidade

Seguindo o aumento da demanda, a Copa Airlines voltará a operar o voo entre a Cidade do Panamá (PTY) e Manaus (MAO) a partir da próxima semana. No dia 17/01, e com duas frequências semanais, o Boeing 737-800 cumprirá a rota de 3 horas e 40 minutos.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Há muitos anos, temos o prazer de conectar o Brasil – de norte a sul – com as Américas. E no nosso plano de retomada das operações, Manaus ocupa uma posição estratégica. Estamos muito felizes em seguir reestabelecendo nossa rede de conectividade, bastante focados em oferecer viagens que seguem todas as medidas internacionais de biossegurança”, disse Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa.

O voo CM 141 parte da Cidade do Panamá (PTY) às 20h40, chegando em Manaus (MAO) às 01h47 da madrugada seguinte. Já no retorno, o voo CM 140 decola da capital amazonense às 03h40, pousando no Panamá às 06h20 da manhã.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta