Myanmar Airways International é a mais nova operadora do Embraer 190

Foto: Embraer

A Myanmar Airways International (MAI) estreou nesta semana na rota Yangon (RGN) – Myeik (MGZ) seu primeiro Embraer 190, recebido em outubro deste ano.

De acordo com a Embraer, um segundo E190 está previsto para chegar no dia 23 de dezembro para a companhia aérea expandir suas rotas e incluir nove destinos pelo país.

Continua após a publicidade

Com a chegada do jato, a MAI também assinou um contrato para o Programa Pool de suporte com a Embraer, programa que tem a adesão de todos os operadores dos E-Jets na região Ásia-Pacífico.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação! 

“Nossos pilotos, atendentes de cabine, área de manutenção e toda equipe estão orgulhosos em ter o E190 servindo nossos clientes com uma experiência de voo superior”, disse Saravanan Ramasamy, CEO da MAI.

“Estamos animados com essa produtiva parceria com a Embraer. A operação do E190 marca ainda outro importante momento na estratégia de expansão de frota da MAI e no desenvolvimento das rotas domésticas. Com uma demanda crescente, estamos planejando aumentar a frequência de operação com o E190 para oito voos por dia”, conclui.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta