LATAM oferece condição especial para clientes realizarem exames de testagem

A LATAM Airlines passou a oferecer condições especiais para seus clientes realizarem o teste RT-PCR com o Hospital Albert Einstein. Para ter acesso, basta apresentar a passagem aérea LATAM e documento de identificação.

Com isso, o resultado será emitido em até 48h e não há exigência de pedido médico. Já a validade do exame pode variar de acordo com o destino da viagem. O teste poderá ser realizado em qualquer unidade Einstein ou pelo “Einstein Até Você” para clientes que iniciam a sua viagem em São Paulo.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Seguimos focados em facilitar toda a jornada dos viajantes. Neste momento de retomada das viagens, estamos ainda mais atentos para cuidar da segurança de todos os passageiros. O acordo com o Einstein é mais uma prova deste nosso compromisso permanente com uma experiência de viagem ágil e segura para todos.

Afirma Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo LATAM Airlines.

O teste RT-PCR é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para viagens, pois pode detectar a presença do novo vírus até dois dias antes do início dos sintomas e geralmente permanece positivo por 14 dias. Algumas pessoas podem permanecer com resultado positivo por até 60 dias.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta