Grupo LATAM se coloca à disposição para transporte gratuito de vacinas

O Grupo LATAM informou nesta quinta-feira (10) que colocará à disposição das autoridades de Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru o transporte gratuito de vacinas contra a Sars-CoV-2 em seus voos domésticos regulares, assim que elas estiverem disponíveis.

Caso necessário, a ação será realizada através do programa Avião Solidário, que há mais de 9 anos reforça o compromisso da LATAM com causas sociais e humanitárias.

Continua após a publicidade

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

“Durante toda esta crise sanitária mundial, não medimos esforços para colaborar com as comunidades dos países que atendemos por meio do nosso programa Avião Solidário. Estamos felizes em anunciar que as operações domésticas da LATAM estarão disponíveis para apoiar de forma totalmente gratuita a distribuição das vacinas, segundo o que determinarem as autoridades do Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru”, ressalta Roberto Alvo, CEO do Grupo LATAM.

De acordo com a companhia, uma equipe com mais de 20 funcionários da LATAM Cargo tem planejado e adiantado os possíveis cenários para o transporte, levando em consideração o país e o destino, a infraestrutura dos aeroportos e a logística necessária para a preparação do transporte das vacinas desde agosto.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta