Clientes do LATAM Pass terão ofertas exclusivas neste fim de ano

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, está oferecendo ofertas imperdíveis aos seus clientes neste final ano.

Dentre as ofertas, destacam-se o resgate de passagens a partir de 2.000 pontos, transferência com até 90% de pontos extras, até 12 pontos por real gasto em sites parceiros e compra de pontos com até 65% de desconto.

Continua após a publicidade

De hoje (16) até o dia 20 de dezembro, é possível voar para destinos nacionais a partir de 2.000 pontos (trecho + taxas) e destinos internacionais a partir de 26.400 pontos (ida e volta + mais taxas).

Clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature contam ainda com um desconto adicional de 10%. A promoção é válida para voos entre 01/02/2021 e 30/06/2021, em classe econômica.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Além disso, os clientes Itaucard ou Credicard podem ganhar até 90% de pontos extras com validade de 3 anos. Basta efetuar o cadastro na promoção e aceitar o regulamento antes de transferir seus pontos dos programas Sempre Presente, iupp e Credicard para LATAM Pass. A campanha é válida até o dia 31 de dezembro e não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass.

Até o dia 18 de dezembro, o programa oferece oportunidades imperdíveis para acumular até 10 pontos por real gasto exclusivamente nos hotsites da Camicado, Renner, Zattini e Ponto Store.

Até 20 de dezembro, o programa concede até 12 pontos³ para cada dólar gasto em diária de hotel, reservada por meio do site da Booking.com. No mesmo período, também é possível ganhar 4 pontos³ por cada real gasto no valor de diárias com o Rentcars. A ação é válida para locações realizadas entre 10 e 20 de dezembro, com retirada do veículo até 31/03/2021.

Por fim, os clientes poderão comprar pontos com até 65% de desconto e ainda receber 10% de pontos qualificáveis sobre o total de pontos acumulados na promoção entre os dias 16 e 27 de dezembro. Entretanto, a campanha não é cumulativa e só é válida para compras realizadas exclusivamente pelo link.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta